Comentário de Adiel em 'Brasileirão 2013 - Goias x Corinthians'

Adiel Costa

Em brasília não tem, o jeito é fazer que nem eu sair daqui do DF umas 14hs e tentar comprar lá na bilheteria do estádio que ficara funcionando até as 17hs.

Comentado em Jogo > Brasileirão 2013 - Goias x Corinthians

Em resposta ao comentário:

Gostaria de saber, qual o valor do ingresso e onde posso compra em Brasília?

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X