Comentário de Adiel em 'Brasileirão 2013 - Goias x Corinthians'
Adiel https://www.meutimao.com.br/torcida/adiel.israelAdiel https://www.meutimao.com.br/torcida/adiel.israel Adiel Costa
Em brasília não tem, o jeito é fazer que nem eu sair daqui do DF umas 14hs e tentar comprar lá na bilheteria do estádio que ficara funcionando até as 17hs.
Comentado em Jogo > Brasileirão 2013 - Goias x Corinthians




