Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de silvio em "Após crescimento em nova função, Jadson..."

silvio

Silvio Santos

Não e o Corinthians que tá deixando o dourado escapar para o Corinthians pedem 18 mihoes para o Flamengo pedem muito menos se ele querece vir para o Corinthians não teria pedido quase 500 já chega de mercenaios

em Notícia > Após crescimento em nova função, Jadson estende a mão para nomes...

Em resposta ao comentário:

Acho que ele esta bem, mas o Corinthians deixou escapar o Scarpa (vai ser reserva no time que o contratou) e esta deixando o Herique Dourado escapar. Estes dois deixariam o Corinthians pronto para ganhar os campeonatos em 2018. Sem eles vamos depender do estado físico de nossos atletas. Este problema ficou evidente no segundo turno do brasileiro. De qualquer forma a Fiel vai empurrar eles.

Responda o comentário do silvio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    1º. Rogerio Canada em 30/01/2018 às 18h34

    O problema é que no Corinthians eles dão 30% de comissão para empresario, mais 30% em cima do salário, escondem o real valor da transação (assim como fizeram com o Jô). Coloca tudo no papel e ai podemos comparar a proposta. Com essa turma que está ai não dá para acreditar em nada. É só somar: meia do vasco que nunca jogou nada + commissão pelo atleta do Bahia que já não tinha mais contrato + mais 30% commisão pelo Jô = Scarpa + Dourado. Enquanto a situação estiver no poder tudo será mais caro no Corinthians. Isso sem falar da roubalheira no estádio, empréstimo para não deixar diretor ir para cadeia, etc, etc, etc.