Comentário de Leonardo em 'Corinthians inscreve destaque da Copinha no...'
Leonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/leonardo.alves.de.liLeonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/leonardo.alves.de.li Leonardo Lima
Tinha que inscrever o oya também ele é bom jogador e fez uma boa copa São Paulo
Comentado em Notícia > Corinthians inscreve destaque da Copinha no Campeonato Paulista...




