Reginaldo Souza
Nem perco mais meu tempo vendo o programa do neto.
em Notícia > Neto fala em retorno de Guerrero ao Corinthians, que busca camisa 9
em Notícia > Neto fala em retorno de Guerrero ao Corinthians, que busca camisa 9
O Neto como comentarista foi um excelente jogador!
Nem eu
É dois viu.. Esse Neto é um picareta
O Neto só fala merda.
Eu perco tempo. Até pq ele fala na lata, difícil alguém em um programa de TV colocar a cara a tapa Sobre guerrero. Não vem, a não ser que ele baixe o salrio de quase 1 mi para 300mil
única coisa que eu sei e que esse cara tem o sobrenome chamado Libertadores. E se vier pra nos msm eu sou o fácil
Falastrão canalha puxa saco dos golpistas da família saad, quer manter a boquinha, defendeu a #$!@% contra o Timão.