x

Comentário de Léo em 'Neto fala em retorno de Guerrero ao...'

Léo Cardoso

Eu não li isso...

em Notícia > Neto fala em retorno de Guerrero ao Corinthians, que busca camisa 9

Em resposta ao comentário:

O guerreiro foi profissional, em nenhum momento ele falou mal do Timão. Todos nós erramos sim, mas temos que ter uma segunda chance. Seria um hipócrita se falasse que eu não, queria ele de volta! Sim queria, ele e melhor que muitos hoje no Brasil.

Podem negativa: Mas se ele realmente vinhe, fazer uns 3 gols nos primeiros 4 jogos, vai ter fórum elogiando ele.

Vai Corinthians

Responda o comentário do Léo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário