Comentário de Gabriel em 'O Meu Timão é para todos'

Gabriel Cassino

Mayara, parabéns pelo trabalho e pelos 3 anos de Meu Timão, acho que você esqueceu só de uma coisa no seu texto, esqueceu de ressaltar que tanto o site quanto o Corinthians é pra todos, não só os que pedem matérias mais também para as mulheres que escrevem e as leem, e também todas as diversidades que possam existir.
Assim como o Corinthians, essa comunidade que vocês criaram é gigante e como você já disse, é para todos.

Comentado em Post > O Meu Timão é para todos

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X