Comentário de Gabriel em 'O Meu Timão é para todos'
Gabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel.cassinoGabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel.cassino Gabriel Cassino
Mayara, parabéns pelo trabalho e pelos 3 anos de Meu Timão, acho que você esqueceu só de uma coisa no seu texto, esqueceu de ressaltar que tanto o site quanto o Corinthians é pra todos, não só os que pedem matérias mais também para as mulheres que escrevem e as leem, e também todas as diversidades que possam existir.
Assim como o Corinthians, essa comunidade que vocês criaram é gigante e como você já disse, é para todos.
Comentado em Post > O Meu Timão é para todos



