Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vai e vem do mercado, opinião de ídolo e detalhes do novo reforço

17 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com novos reforços a caminho, Carille pode perder dupla no elenco do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O mercado da bola no Corinthians segue a todo vapor. Portanto, o Meu Timão preparou um resumo sobre as chegadas e saídas do plantel do técnico Fábio Carille.

O domingo também foi marcado por uma declaração do ídolo e multicampeão pelo Corinthians, Edílson Capetinha. O ex-atacante manteve uma parceria com Marcelinho Carioca, outro grande nome da história alvinegra, tanto dentro quanto fora de campo. A combinação deu tão certo que, para o ex-jogador, seu ex-companheiro é o maior jogador de todos os tempos do Timão.

E com a chegada de Matheus para o ataque do Corinthians, surge a lembrança de um jogador com uma história semelhante ao do jovem no clube. Trata-se do atacante Luidy, que chegou ao Timão no início do ano passado com apenas 20 anos de idade após se destacar no CRB, de Maceió. Desde então, o atleta não ganhou uma chance na equipe e segue emprestado ao Ceará em 2018.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

1 de 4 'Preciso encorpar mais meu time para competições difíceis.' Tal frase foi pronunciada pelo técnico Fábio Carille durante tentativa de explicação do interesse do Corinthians na contratação do volante
Grupo unido! Carnaval, domingo de sol, o clima perfeito para reunir amigos. Foi o que pensaram quatro jogadores do Corinthians, que decidiram curtir juntos o dia de folga dos treinamentos no clube.
Encheu de moral Multicampeão pelo Corinthians, Edilson está entre os maiores nomes da história do clube. Em seus tempos de Parque São Jorge, fez uma brilhante parceria com Marcelinho Carioca.
Expectativas para o 9 Buscando um atacante desde a saída de Jô, o Corinthians anunciou Matheus, de apenas 19 anos, neste sábado. Artilheiro no ano, o centroavante do ABC chega de forma surpreendente.
Sonho alvinegro! Na temporada de 2018, o Corinthians concretizou a montagem de sua própria equipe de basquete masculino - depois de 21 anos longe da modalidade.
Vai e vem A temporada de 2018 já começou, a bola está rolando faz um mês e já já o Corinthians estreia na Libertadores. Mas o mercado da bola alvinegro segue pegando fogo!
Carnaval preto e branco! A torcida do Corinthians não deixa de cair na folia em época de Carnaval - e alia a celebração ao amor do clube alvinegro. É o que dita o bloco carnavalesco 'Bando de Loucos'.
Parabéns! Um dos protagonistas da história do Corinthians faz aniversário neste domingo
Déjà vu Jovem, franzino e promissor. Destaque de seu Estado no futebol nordestino. Desconhecido por boa parte da torcida do Corinthians, mas contratado pelo clube como aposta para o plantel do técnico Carille
Credencial A sorrateira contratação do atacante Matheus pelo Corinthians, selada no último sábado, despertou muitas dúvidas em boa parte da Fiel: afinal de contas, quem é o franzino jogador de 19 anos?
Calma lá 'Ele é muito jovem, tem muito a evoluir ainda.' Foi dessa forma sucinta que o técnico Fábio Carille defendeu o lateral-esquerdo Juninho Capixaba
Diga xis! Já especialista em tirar selfies de grande repercussão, o atacante corinthiano Ángel Romero não perdeu a oportunidade de fazer um registro fotográfico de sua visita ao sambódromo do Anhembi
Segue o líder! O Corinthians segue líder absoluto do Grupo A do Campeonato Paulista mesmo tendo conhecido na última sexta-feira sua segunda derrota na competição
Agora é a apuração! A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, caiu no samba no segundo dia de desfiles no sambódromo do Anhembi
Gigante! Na última sexta-feira, durante a derrota de 2 a 1 para o Santo André, no Campeonato Paulista, Cássio alcanço uma importante marca pelo Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: