Comentário de Gustavo em 'Estreia amarga: Corinthians joga mal e...'

Gustavo Ferreira

Meu deus, a única coisa a fazer é aceitar essa derrota vergonhosa. Poxa vida eu acreditava no título da liberta mas se for assim não passa da fase de grupos. Mas eu ainda acredito no meu Timão não importa a derrota que sofreu

Vai Corinthians

Que venha logo esse 9

Comentado em Notícia > Estreia amarga: Corinthians joga mal e perde a segunda seguida no...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X