Claudeilson Dantas
Time não jogou nada, mais uma diretoria incompetente, cadê o 9? A torcida parece que tá dormindo em na arquibancada, tá na hora de vaiar, pedir jogador, bora Corinthians!
em Notícia > Estreia amarga: Corinthians joga mal e perde a segunda seguida no...

