Comentário de Ycaruz em 'Com novo esquema e Jadson no banco...'
Ycaruz https://www.meutimao.com.br/torcida/airatimaoYcaruz https://www.meutimao.com.br/torcida/airatimao Ycaruz Souza
Muito ruim essa escalação. Camacho não... Romero também não tá merecendo
VITAL merece uma chance. Eu iria de Lucca, Clayson, e DUTRA
Comentado em Notícia > Com novo esquema e Jadson no banco, Corinthians visita Red Bull por...












