Comentário de Vinicius em 'Ingressos do Corinthians'

Vinicius Robenwood

Eu nunca fui na arena tenho medo de ir e me perder, eu tenho um do setor norte para o clássico como faço pra chegar no setor norte? La eles falam onde fica o setor? Por favor me ajudem kkk

Comentado em Ingressos > Ingressos do Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X