Comentário de Vinicius em 'Ingressos do Corinthians'
Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.robenwoodVinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.robenwood Vinicius Robenwood
Eu nunca fui na arena tenho medo de ir e me perder, eu tenho um do setor norte para o clássico como faço pra chegar no setor norte? La eles falam onde fica o setor? Por favor me ajudem kkk
Comentado em Ingressos > Ingressos do Corinthians



