João Cardoso
Tá tão otimista assim?
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Aí chega sábado o time ganha das Peppas, já começam a falar que é campeão da #$!@% toda! Tá foda,..kkkk
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Aí chega sábado o time ganha das Peppas, já começam a falar que é campeão da #$!@% toda! Tá foda,..kkkk
Claro, tenho que ser, torcer para o Corinthians pra mim é isso! Tento apoiar ao máximo! Não posso criticar o time todo por causa de um ou outro!