x

Comentário de João em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Marx 1.045 comentários

    1º. Wagner Marx em 19/02/2018 às 21h01

    Claro, tenho que ser, torcer para o Corinthians pra mim é isso! Tento apoiar ao máximo! Não posso criticar o time todo por causa de um ou outro!