x

Comentário de Samuel em 'Comentário de Wagner no Meu Timão'

Samuel Macedo

Pois é
hoje tem muito torcedor modinha que não sabe realmente o que é ser Corinthians.
não sabe o que e sofrer
o que e fazer gol no último lance do jogo empurrar o time até o fim.

em Jogo > Comentário de Wagner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aí chega sábado o time ganha das Peppas, já começam a falar que é campeão da #$!@% toda! Tá foda,..kkkk

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário