x

Comentário de Emilio em 'Corinthians aciona Vampeta para tentar...'

Emilio Pedro

Isso se chama "garantia" pra receber os salários... Estamos bem próximos de uma situação financeira crítica! Esse estádio superfaturado e envolvido no esquema errado da ordebrest vai custar caro pra nós. Pq será que esse namerigth não sai? E o patrocínio master na camisa? Nosso Corinthians está entrando na lista de maus pagadores ou no risco de se tornar um...

em Notícia > Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de...

Responda o comentário do Emilio

  • 1000 caracteres restantes