Emilio Pedro
Isso se chama "garantia" pra receber os salários... Estamos bem próximos de uma situação financeira crítica! Esse estádio superfaturado e envolvido no esquema errado da ordebrest vai custar caro pra nós. Pq será que esse namerigth não sai? E o patrocínio master na camisa? Nosso Corinthians está entrando na lista de maus pagadores ou no risco de se tornar um...
em Notícia > Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de...
