Evandro Moreti
Se for para vender por "preço de pinga" e melhor ficar com o jogador que bom, o Jô no fim das contas de tantas comissões pagas não valeu a pena vender, pois não pode trazer outro do mesmo nível
em Notícia > Arsenal de olho: corinthiano Maycon é 'dissecado' por...
Em resposta ao comentário:
Agora diretoria vai lá e vende pela enorme quantia de 9 milhões de euros, pq aqui no Corinthians nunca vi passar de 10 kkkk piada! ACORDA DIRETORIA multa de no mínimo 60 milhões de EUROS, para de caridade, melhor mesmo é ficar c o atleta que eu particularmente gosto muito, mas se for p vender que pegue um valor justo! Pqp será que ngn lá em cima enxerga isso? Ou estão ganhando bem mais por fora né, não tem outra opção