Comentário de gabriel em 'Estreia do Corinthians na Libertadores será...'

Gabriel Correia

Cléber Machado é osso msm viu irmão. Mas não tem como não lembrar do "Olha o Romarinhooooooo"... Espero que nesse ano ele acerte o nome do Romero com um "olha o Romêrooooooooo"...Haha. No mais, VAI CORINTHIANS!

Comentado em Notícia > Estreia do Corinthians na Libertadores será transmitida em três...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X