Comentário de Matheus em 'Corinthians joga no Pacaembu sem Fiel pela...'

Matheus André

Galera, eu sei que minha sugestão vai ser meio tosca.

O Corinthians não poderia levar algumas daquelas caixas de som de rodinhas com um pen-drive com os gritos da torcida do Timão? Assim, pelo menos os caras iriam ouvir algo que lembre do Corinthians, se é que não vai acabar sendo mais alto do que a torcida do Santos lá.

Comentado em Notícia > Corinthians joga no Pacaembu sem Fiel pela primeira vez na história...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X