Comentário de Gilberto em 'Corinthians lança campanha e divulga vídeo...'

Gilberto Lima

Sempre ouvi falar Corinthians, ladrão, manipulador, que compra juiz, isso que Romero falou previu o futuro, porque o Santos tá falido a muito tempo até aparecer um novo neimar puta merda. As viuva de Pelé e neimar vão chora.

Comentado em Notícia > Corinthians lança campanha e divulga vídeo em combate à xenofobia

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X