Comentário de Igor em 'Agentes de Zeca recuam e negociação com o...'
Igor https://www.meutimao.com.br/torcida/igor.pedrosaIgor https://www.meutimao.com.br/torcida/igor.pedrosa Igor Pedrosa
Ahhh a zoeira é top! Nem me importo, duro é passar raiva com time ruim... Ler que está devendo, não ganhar campeonato, não revelar jogar... Isso me deixa puto!
Comentado em Notícia > Agentes de Zeca recuam e negociação com o Corinthians pode melar





