Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Comentário de Alexandro no Meu Timão"

Sérgio

Sérgio Ohno

Não tem sentido avaliar lucro líquido já que o que interessa é a renda que entra para amortizar a dívida da Arena e, no caso, deixou de arrecadar 240 mil e com 10 mil torcedores a menos. E não haveriam mais torcedores justamente pelo preço elevado da ala Oeste, que acabou ficando praticamente vazia, algo que deve acontecer nos demais jogos da fase de grupos, indicando que iremos perder mais receita nestes 2 jogos que faltam.

em Notícia > Comentário de Alexandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Exatamente.. Lucro percentual e não lucro líquido. Você deve considerar que menos pessoas deu maior lucro percentual! Que muito mais pessoas no jogo contra as pepas. Se houvessem o mesmo número de pessoas claro que o lucro seria maior. O estádio tem custos fixos, assim o líquido é facilmente variável. Mas os custos também podem a medida que aumenta e diminuem o número de pessoas e outras pra atenderem. Lucro percentual já está bem claro meu amigo, tanto que é tendência manterem os valores!

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandro

    Alexandro Jesus 1.442 comentários

    1º. Alexandro Jesus em 18/03/2018 às 12h01

    Entendo sua análise! Mas vamos ver pelo lado administrativo da arena. Se fossem esses 10 mil a mais, não seriam apenas 240 mil e nem apenas o dobro desse valor! Aí sim.. Como você interpretou a renda líquida seria uma se não a maior da história da arena. É melhor eu, você ganhar 500 reais atendendo um pessoa (responsabilidades, custos, efetivo e tudo o que envolve e exige pra isso que, ganha o dobro... 1000 mas tendo ter que atendido 10 pessoas ou mais por exemplo) essa é a conta.