Comentário de Kaiio em 'Jorge Henrique esquece problemas e chega ao...'
Kaiio https://www.meutimao.com.br/torcida/kaiio.vieiraKaiio https://www.meutimao.com.br/torcida/kaiio.vieira Kaiio Vieira
Faz Falta Demais, Pra Mim Ele tinha moral pra erra e voltar ao clube, Mas fazer o que se quem manda é o nosso prof. Tite.;s tomara que nós não perda o Sheik também!;s tem Moral e Fôlego pra Renovar por mais 2 Anos!
Comentado em Notícia > Jorge Henrique esquece problemas e chega ao Inter para apagar fama...



