Comentário de Felipe em 'Sondado pelo Corinthians, Cléber pode ir...'
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.sazoFelipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.sazo Felipe Sazo
Maaan a diretoria não tem só o time de futebol pra dar atenção, tem diversos outros esportes que estão se saindo mt beem hojee como time de futebol americano, time de futsal excelentissimo, esses também merecem mt atenção, fora todos os associados do clube mais o sócio torcedor mais estádio, cara quem não tem que lidar com jogador é comissão técnica quem liga com as negociações é a diretoria, mas quem decide o que fazer com os jogadores é a comissão técnica, ela que dispensou marquinho, que não usou ramires Giovani, posiciona pato em lugar errado, insiste nos laterais, não soube aproveitar Martinez.
Comentado em Notícia > Sondado pelo Corinthians, Cléber pode ir para o exterior



