Comentário de Felipe em 'Sondado pelo Corinthians, Cléber pode ir...'

Felipe Sazo

Maaan a diretoria não tem só o time de futebol pra dar atenção, tem diversos outros esportes que estão se saindo mt beem hojee como time de futebol americano, time de futsal excelentissimo, esses também merecem mt atenção, fora todos os associados do clube mais o sócio torcedor mais estádio, cara quem não tem que lidar com jogador é comissão técnica quem liga com as negociações é a diretoria, mas quem decide o que fazer com os jogadores é a comissão técnica, ela que dispensou marquinho, que não usou ramires Giovani, posiciona pato em lugar errado, insiste nos laterais, não soube aproveitar Martinez.

Comentado em Notícia > Sondado pelo Corinthians, Cléber pode ir para o exterior

Em resposta ao comentário:

Olha, os dirigentes do Timão são devagar mesmo, demoraram demais para levar esse jogador, agora virou leilão, pior ainda é ceder o Giovanni e o Ramirez e não levar nada em troca. Dá vergonha de ter dirigentes tão amadores assim no clube.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X