x

Comentário de Isael em 'Com três volantes de origem, Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 6.936 comentários

    1º. Marcos Santos em 25/03/2018 às 15h41

    Vai colocar Pedrinho pra ter que tirar na metade do jogo?
    Carille tá jogando com o que tem de melhor.
    Esperem pra vê depois façam reclamações se achar que deve.