Comentário de Kal em 'Remendado Corinthians não arrisca, perde do...'
Kal https://www.meutimao.com.br/torcida/kal.elKal https://www.meutimao.com.br/torcida/kal.el Kal El
Ao virar os 45 minutos perdendo de 1x0 e o Carille n ter mudado ficou CLARO que ele só n queria esticar o placar, perder de 1x0 estava aceitável, no final colocou o Pedrinho para caso acertasse uma jogadassa faria um gol e pronto
Comentado em Notícia > Remendado Corinthians não arrisca, perde do São Paulo e agora...




