Comentário de Kal em 'Remendado Corinthians não arrisca, perde do...'

Kal El

Ao virar os 45 minutos perdendo de 1x0 e o Carille n ter mudado ficou CLARO que ele só n queria esticar o placar, perder de 1x0 estava aceitável, no final colocou o Pedrinho para caso acertasse uma jogadassa faria um gol e pronto

Comentado em Notícia > Remendado Corinthians não arrisca, perde do São Paulo e agora...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X