Comentário de denilson em 'Corinthians inicia venda de 'pacote de...'

Denilson Silva

Olha sou Corinthians sempre Corinthians mais os comentários de muitos cara da imprensa me deixa grilado teve uns comentarista da ESPN dizendo que o Santos esta errado em reclamar em relacao ao jailson e criticando o Carille olha pra que da 3 jogo de suspensão se o cara cumpriu um e teve efeito suspensivo e tão não precisa punir outra o futebol brasileiro valoriza muitos os caras la de fora e quando vai jogar la fora e mal recebido então o Palmeiras tem que dar uma chupeta para o DUDU Felipe MELO KENO WILIANS porque os caras falta bater no juiz e apitar o jogo no São Paulo tem nene reinaldo juscilei petros todos mocinhas tem que usar chupeta ou virar arbitro aqui e Corinthians vamos pra cima Corinthians 3 x 0

Comentado em Notícia > Corinthians inicia venda de 'pacote de ingressos' do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X