x

Comentário de Rogerio em 'Maluco do telão ataca, e Corinthians...'

Rogerio Canada Apoiador

(Fernando MELIGENI em seu Twitter)

? São Paulo e Corinthians é igual eu contra o @gugakuerten por mais que eu jogasse bem ou merecesse eu perdia sempre?

? Se eu batesse cruzado o Guga pegava, se eu batesse a bola na Antártida ele pegava.?

? Tem adversário que é melhor não pegar pela frente?

em Notícia > Maluco do telão ataca, e Corinthians homenageia Carille em vitória...

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes