x

Comentário de Cecel em '"Assinou com a Inter", revela...'

Cecel Rodrigues

Pow meu truta, que isso aqui é Corinthians... Se ele sair mesmo, boa sorte pra ele, o Corinthians hoje é um time, e não apenas um jogador...

em Notícia > "Assinou com a Inter", revela diretor do Shakhtar sobre...

Em resposta ao comentário:

Se o Paulinho sair mesmo não vamos nem classificar pra Libertadores!

Responda o comentário do Cecel

  • 1000 caracteres restantes