x

Comentário de Rodrigo em 'Trio do Corinthians aparece em lista de...'

Rodrigo Ramos

São grandes jogadores mesmo, sorte a nossa que eles jogam no TIMÃO.. Não me assustaria e até acharia justo que Rodriguinho e Cássio aparecessem na lista dos convocados para a copa, na minha opinião eles estão merecendo e muito.. VAI CORINTHIANS?

em Notícia > Trio do Corinthians aparece em lista de melhores jogadores do mundo...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes