Rodrigo Ramos
São grandes jogadores mesmo, sorte a nossa que eles jogam no TIMÃO.. Não me assustaria e até acharia justo que Rodriguinho e Cássio aparecessem na lista dos convocados para a copa, na minha opinião eles estão merecendo e muito.. VAI CORINTHIANS?
em Notícia > Trio do Corinthians aparece em lista de melhores jogadores do mundo...