Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Filipe em "(3) Milhares de corinthianos vão a..."

Filipe

Filipe Dantas

Sou corinthiano desde pequeno quando meu pai precisava segurar na minha mão para que pudesse andar, e hoje estou tendo a maior vergonha da minha vida.
VERGONHA DE UM POVO QUE SE DIZ NAÇÃO!
vergonha sim, de um povo cego pela mídia, um povo cego pelo seu governo, um povo cego pelo futebol.
UM POVO CEGO E SEM EDUCAÇÃO, sim sem educação, sem escola, sem hospital.
Estou lutando pelo meu país, sim meu país é mais importante do que meu time de FUTEBOL, meu país é onde meu filho encontra educação, aonde meus pais frequentam hospitais, e eu frequento meu trabalho, enquanto no futebol eu encontro meu passatempo, minhas alegrias e minhas tristezas mas no futebol é só o futebol não é a minha vida.
Parabéns a estes 3.000 que foram lá defender o estádio, parabéns, apareceram muitos manifestantes por lá? DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E ESTAR NA RUA LUTANDO PELO SEU PAÍS ao invés de defender o futebol.

Sei que muitos aqui me xingarão e descordarão de mim.
Não me importo, já me livreis da alienação.

em Notícia > (3) Milhares de corinthianos vão a Itaquera, para proteger a Arena...

Responda o comentário do Filipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Rodrigues 75 comentários

    4º. Carlos Rodrigues em 23/06/2013 às 13h33

    Pois eu pertenço a esta nação, e tenho vergonha de ter um zé ruela que nem você dizendo que pertence a ela, um que não sabe nem pensar por si mesmo, e só sabe repetir o que le por aí, uma vaquinha de presépio, que nem esta que tem na camisa. Vai despejando merda pela teclado sem ter noção do que escreve, você por acaso sabe quanto dos que estavam lá para defender o patrimônio do clube contra atos de vandalismo também participaram dos atos e passeatas que ocorreram na cidade? Por acaso os que estavam lá se declararam de acordo com a corrupção e outros desmandos? Se tentassem algo contra sua casa ou seu patrimônio você concordaria? Quer dar uma de diferente, mas não passa der mais um hipócrita querendo aparecer, aposto que na hora das manifestaçções estava com a bunda no sofá quentinho da sala, revolucionário de blog, revoltado de iphone e tenis caro, meu caro aposto que na hora que a coisa aperta, você ainda corre para segurar na mão se seu pai.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Andrade 9 comentários

    3º. Marcelo Andrade em 23/06/2013 às 13h31

    Estou do lado de quem quer um Brasil melhor, mais o que te da o direito de vir criticar esses loucos que foram la defender que o estádio de seu clube seja depredado por vândalos, agora eu quem te pergunto, de que lado você esta? Dos vândalos? Depredar nosso estádio vai melhorar o que?

  • Foto do perfil de MAROMBADO

    Marombado Ac 93 comentários

    2º. Marombado Ac em 23/06/2013 às 13h26

    Respeito sua opinião mas se informe nosso clube vai arcar com todos os gastos inclusive se orgulhe muito do nosso clube porque ele sim foi o único do pais que mandou a fifa e a copa do mundo pra pqp! Metade será pago pelo Timão e a outra será financiada pelo Bnds para ser paga em 10 anos! Bem diferente de outros clubes como o da vila sonia que construiu

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Andrade 9 comentários

    1º. Marcelo Andrade em 23/06/2013 às 13h15

    Rapaz que esta tudo errado esta, mais que vão depredar quem liberou a grana o nosso estádio não, seu zé ruela