Suor de jogadores do Corinthians revela patrocinador pontual em estreia no Brasileiro
50 mil visualizações 81 comentários Reportar erro
Por Meu Timão, na Arena Corinthians
O Corinthians entrou em campo contra o Fluminense com uma novidade diferente no espaço máster do uniforme alvinegro. Novidade essa que demorou um pouco, mas apareceu. A marca de lava-roupas Omo Sports, da Unilever, foi a responsável pela ativação fora do comum neste domingo.
Leia também: Festa de abertura do Brasileirão tem ballet russo, show sertanejo e até Marcelinho Carioca
Patrocínio pontual para a estreia do Brasileirão contra o Fluminense, a ação foi criada pela agência F.biz. Os jogadores entraram em campo com a camisa aparentemente toda branca, mas enquanto jogavam e, claro, suavam, a marca Omo foi sendo revelada no manto.
Para promover a ideia, a marca usou tinta hidrocrômica no tecido da camisa, com um tipo de composição química especial que só aparece quando entra em contato com a água - ou com o suor, neste caso.
Como a ação foi pontual, o espaço máster segue disponível no Corinthians - o contrato com a Caixa Econômica Federal terminou no primeiro semestre de 2017. O local é avaliado pelo departamento de marketing do Timão em R$ 30 milhões anuais no que diz respeito às receitas do clube.