Comentário de Evandro em 'Emprestado pelo Corinthians, Alan Mineiro...'

Evandro Freitas

E esses três que vingam são meia boca também kkk

Comentado em Notícia > Emprestado pelo Corinthians, Alan Mineiro deixa Fortaleza e retorna...

Em resposta ao comentário:

São as contratações "boas e baratas" que já fazemos desde o ano que caímos para a Série B. Contrata-se 8 para vingar 3, sendo que esses 3 são revendidos a preço de pão.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X