Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALEXANDRE em "Matheus Matias segue dieta especial por..."

ALEXANDRE

Alexandre Oli

Vejo que muitos aqui ficam reclamando o fato do mlk não jogar, mas vamos ser sinceros, ele não é nenhum salvador da pátria, muito menos a solução para o ataque, pode vir render fruto? Pode. Mas não será nessa temporada que será titular e muito menos utilizado com tanta frequência, a galera que fica se achando treinador ou tenta babação com esse mlk por ser jovem, pode ir se acalmando temos profissionais capacitados para trabalhar nessa área, se os nutricionistas, preparadores físicos e o treinador que tem vasta experiência, acham que ainda não é tempo, por quê você vai discordar? Esse mlk tem tudo para dar certo, pois estão investindo nele, basta aproveitar!

em Notícia > Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians...

Responda o comentário do ALEXANDRE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de marcelo

    Marcelo Gonçalves 376 comentários

    7º. Marcelo Gonçalves em 21/04/2018 às 15h48

    Uma prova é vital mesmo vindo de um time grande teve que esperar sua chance, teve que se adaptar, esta entrando e resolvendo, o Corinthians tem os melhores profissionais da área, concordo sim, é esperar quando for a hora não sai mais, quem sabe de futebol e assiste treinos já tem uma noção que o moleque não é qualquer jogador, apenas tem de se adaptar. Mestre Carille.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    6º. Giro Kataguire em 21/04/2018 às 11h13

    O torcedor precisa entender que o Matheus Matias não teve estrutura de base, pois veio direto da várzea e começou a jogar no profissional, mas para que isso aconteça deve ser um bom jogador, isto já aconteceu com o Liedson no Flamengo, teve que fortalecer a musculação para jogar profissionalmente, este também veio direto da varzea...

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Porsch 2.834 comentários

    5º. Paulo Porsch em 21/04/2018 às 10h41

    Nunca vi alguém escrever que ele é salvador da pátria ou que seja a solução para o ataque.
    Li muita gente que disse que ele deve ter uma oportunidade, até para ver se tem bola pra ficar no Corinthians.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Vinicius 88 comentários

    4º. Marcos Vinicius em 21/04/2018 às 10h33

    Respeito sua opinião, mas é dentro do campo tendo oportunidades que o atleta pode demonstrar o seu valor.Se existe jogadores capacitados no elenco, existe por que um dia eles tiveram oportunidade.Futebol e uma incógnita nunca sabe-se o que pode acontecer.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Galhardo 2.312 comentários

    3º. Carlos Galhardo em 21/04/2018 às 09h15

    Falou tudo, sem contar que já houve muitos jogadores cascudos que foram contratados e nem sequer pisaram no gramado da arena em jogos pelo Timão e você não ve a galera falar.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Lippi 42 comentários

    2º. Ricardo Lippi em 21/04/2018 às 02h30

    É verdade, temos profissionais capacitados, iguais àqueles profissionais que disseram que o Marquinhos era muito baixo e franzino para ser zagueiro do Corinthians, e acabaram doando ele para a Roma.

  • Foto do perfil de Pierre

    Pierre Cupidon 343 comentários

    1º. Pierre Cupidon em 21/04/2018 às 00h02

    Se temos profissionais capacitados, onde estão? Tá falando de Jr Dutra? Lucca? Se improvisa lá na frente, sendo que tem jogador para a posição, porque não dar oportunidade?