César Vilela
Bom são muitos campeonatos a serem disputados, então nem sempre o time entra com aquela vontade, Copa do Brasil é um desses campeonatos, mais é um campeonato que o time campeão vai ganhar uma bolada, fora que estará na Libertadores do ano que vem, o Corinthians tem que entrar em todos os torneios pra ganhar, e nosso time hoje sabe jogar esses mata mata, tiramos a prova no paulista.
em Notícia > Corinthians já joga na próxima quarta e decide na Arena vaga às...