Tamires Maciel
Essas coisas só acontecem contra o Corinthians, passaram a mão no Inter contra o Palmeiras e não vejo ninguém falando nada, um gol que foi legal e deram impedimento, um pênalti que não deram, e não vejo nada na televisão, agora quando é o Corinthians falam que foi roubado, bando de hipócritas, o futebol está do jeito que está por coisas assim. Se querem sair que saiam, não fará falta nenhuma
em Notícia > Independiente se revolta com arbitragem diante do Corinthians e...