Victor Ramos
Emprestar o Léo por causa do Marlom/Fernando Garcia é fuleragem mesmo!
em Notícia > Corinthians estuda empréstimo para dar rodagem a Léo Santos; três...
Em resposta ao comentário:
Taí o resultado de contratarem mais um zagueiro do Fernando Garcia... O moleque jogou alguns jogos ano passado, foi bem quando precisou, ainda é muito novo, não tem necessidade de emprestar. Mas como trouxeram mais um pra posição pra colocar na vitrine e o mesmo ainda nem estreou pois é quinta opção, vão abrir espaço emprestando o prata da casa. Novo Marquinhos a vista...



