Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de raul em "Carille mudará estratégia de escalações do..."

raul

Raul Silva

Com todo respeito o Carille, isso era óbivio, contra o paraná deveria ter poupado uns 4 na minha opinião, depois contra o vitória mais uns 3 porque mesmo com um elenco um pouco limitado, contra adversários do nível de paraná, ceara, vitória, América mg, sport, botafogo, vasco e chapecoense, mudando até 4 jogadores mas mantendo a espinha da equipe(não tirar 4 atacantes ou 4 do meio ou da defesa) o Corinthians com padrão de jogo e organização tática no mínimo fica do mesmo nível dessas equipe; o grémio poupo o time inteiro contra o botafogo e não ganha por detalhes, então roda o elenco contra os mais fracos para quando enfrentar os mais fortes poder entrar com a força máxima.

em Notícia > Carille mudará estratégia de escalações do Corinthians a partir de...

Responda o comentário do raul

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 19.854 comentários

    8º. Fernando Zemetek em 01/05/2018 às 20h56

    Concordo e até coloco patético e FluminenC Bessa lista.

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    7º. José Neto em 01/05/2018 às 12h51

    Eu discordo que o Corinthians tenha um elenco limitado.. Não temos nomes de peso, mas nossos jogadores sabem muito bem o que devem fazer em campo, talvez ainda falte um lateral direito e um centroavante de resto temos bons reservas pra todas as posições apesar que agora tivemos algumas baixas mas que time tem Ralf e Gabriel disputando posição, Renê Jr e Maycon, na 2ª linha de 4 temos Rodriguinho, Jadson, Clayson, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel que apesar de não ter engrenado ainda é bom jogador e teve algumas boas atuações, o Pedrinho que é pouco utilizado mas é muito bom jogador e o Romero que é titular absoluto mas que pra mim só corre a frente do MG dos que citei. Na defesa tem o PH que dá conta do recado, além do Marllom que veio da Ponte, Mantuan e Capixaba pra laterais quando o adversário for relativamente mais fraco também podem e devem ser utilizados até como observação. E caso precise e eu acho necessário um centroavante temos Roger e Mateus Matias, basta o Carille abrir mão desse pensamento dele que só os titulares são capazes!

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Lins 3.436 comentários

    6º. Julio Lins em 01/05/2018 às 12h32

    Aí se põe reserva contra o Paraná e não ganha só ia ter chororô. Não dá pra entender...

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Ginjo 1.386 comentários

    5º. Guilherme Ginjo em 01/05/2018 às 12h26

    Contra o Paraná, segunda rodada, jogo fora, tinha que somar 3 pontos, 6 em 6 disputados, pois Atlético MG lá era bucha com qualquer time. Amanhã sem chance de rodar elenco... Contra Ceará em casa com 6 pontos já é uma situação confortável

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 5.793 comentários

    4º. Leandro Santos em 01/05/2018 às 12h23

    Depois que acontece, td mundo é o manjador.

  • Foto do perfil de João

    João Neto 6.265 comentários

    3º. João Neto em 01/05/2018 às 11h39

    Também acho que tem que haver o rodizio com tantos jogos seguidos. Mas nosso CT tem equipamentos que medem o grau de desgaste muscular, temos um dm de primeiro mundo e um preparador físico muito bom. Como que esses caras não vetaram esses jogadores que apresentaram cansaço? Pra mim quem errou foram todos juntos!

  • Foto do perfil de Adalberto

    Adalberto Junior 605 comentários

    2º. Adalberto Junior em 01/05/2018 às 11h19

    E rodando o time, diminui a pressão em um resultado adverso, pois perder com o time titular gera dúvida na torcida e desconfiança na equipe.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 01/05/2018 às 10h03

    Se o juiz tivesse dado o pênalti e não anotado o gol irregular o Carille era gênio.