Comentário de Marco em 'Tite diz alimentar esperança de que...'

Marco Maia

Meu, eu só não entendo uma coisa...
o paulinho esta valendo muito dinheiro, e o Corinthians tem que valorizar mais ainda, pois lembro de ter visto uma vez que o andreas disse que queria comprar o neymar, ofereceu um valor altíssimo(torno de 52mil), mas o jogador não quis por hombridade...
pq não oferece um valor desse pelo paulinho(Corinthians, é logico). O cara esta fazendo por onde. Daí vende e compra um jogador caríssimo, sendo que podia investir no volante-artilheiro, merecedor, pq tá jogando o fino da bola, completíssimo...
investe no paulinho Corinthians, não vai se arrepender, e vai nos deixar menos preocupados, rs.

Comentado em Notícia > Tite diz alimentar esperança de que Paulinho permaneça no Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X