Comentário de Leonardo em 'Paulinho e Corinthians marcam reunião nesta...'
Leonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/delbiancoLeonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/delbianco Leonardo Bianco
Infelizmente, ele já foi. Um jogador que tem o passe dividido em umas 5 partes, fica difícil o Corinthians tentar segura-lo por si só. Sem contar que o próprio jogador, que mesmo tendo trauma do passado em atuar em times pequenos na Europae sofrer com racismo, sonha em jogar por algum clube grande europeu.
Comentado em Notícia > Paulinho e Corinthians marcam reunião nesta segunda para definir...



