Fernando Zemetek
Também achei estranho o Corinthians c/ só 5 jogadores d linha no banco...
em Post > Faltou energia para o pé de ferro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail
em Post > Faltou energia para o pé de ferro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail