Rhafael Souza
Para mim o que faz um treinador ser diferente dos outros é lançar jogador este fato será lembrado para o resto de sua carreira mas ele pegou esse vício do Tite que tbem tinha receio em colocar jogador da base para mostrar seu potencial vide o Marquinhos que o Tite falou que ele não tinha estrutura para ser zagueiro e hoje é titular da seleção.
em Notícia > Comentário de pablo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Concordo! Acho que o Loss será o próximo técnico. Andrés não simpatiza tanto o Carille, não troca pq está ganhando títulos quando começa a perder campeonatos tchau Carille!

