x

Comentário de Waladares em '(1) VÍDEO: Paulinho chora em sua tdespedida...'

Waladares Oliveira

Com certeza vai deixar muitas saudades, até breve PAULINHO volte logo

em Vídeo > (1) VÍDEO: Paulinho chora em sua tdespedida do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Como dói ver sua despedida... Amo você demais... Melhor do mundo... Espero que você volte...Já estou com saudades, só acho que nós (você e a torcida) merecíamos uma despedida em campo e seria perfeita se viesse com o título da Recopa... Mas o Corinthians continua... E que venha a próxima batalha...

Responda o comentário do Waladares

  • 1000 caracteres restantes