Comentário de yannick em 'Proposta do Al Hilal é bem recebida por...'

Yannick Perdigao

Qualquer um sairia meu amigo. Se você ganha um mínimo e de repente te oferecem 100.000, você pode amar a empresa, você irá pra outra sem pensar! Não julgo o Carille... Se for, muito obrigado por tudo... Se ficar... Trabalhe pra nós dar mais alegrias! Vai Corinthians!

Comentado em Notícia > Proposta do Al Hilal é bem recebida por Carille e seu estafe...

Em resposta ao comentário:

Agora vamos ver aquele papo, de só saio se for demitido, ou se quando ve a grana alta, sai vazado também.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X