Comentário de yannick em 'Proposta do Al Hilal é bem recebida por...'
yannick https://www.meutimao.com.br/torcida/yannick.perdigaoyannick https://www.meutimao.com.br/torcida/yannick.perdigao Yannick Perdigao
Qualquer um sairia meu amigo. Se você ganha um mínimo e de repente te oferecem 100.000, você pode amar a empresa, você irá pra outra sem pensar! Não julgo o Carille... Se for, muito obrigado por tudo... Se ficar... Trabalhe pra nós dar mais alegrias! Vai Corinthians!
Comentado em Notícia > Proposta do Al Hilal é bem recebida por Carille e seu estafe...





