Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Arthur em "Comentário de Andrew no Meu Timão"

Arthur

Arthur Fleck

Meu amigo, se quiser por fim ao fim do preconceito não tem que começar por uma torcida de time de futebol que sempre teve esse tipo de zuacao, agora que o politicamente correto tá na moda querem vomitar regras em tudo, daqui a pouco não se poderá nem comemorar um gol que será ato de ódio contra uma minoria que se sentiu ofendida..

em Notícia > Comentário de Andrew no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigão, o fim do preconceito não é uma pauta esquerdista. Você acha, então, que a direita pode ser associada sozinha ao racismo, por exemplo? Que grande besteira, pense um pouco, custa nada não.

Responda o comentário do Arthur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Prof

    Prof Hipnólogo 260 comentários

    1º. Prof Hipnólogo em 17/05/2018 às 12h56

    Pelo contrário, meu chapa, pelo contrário. Tem que começar por uma torcida de time de futebol, sim! Haja visto que o futebol é o produto brasileiro que mais alcança as pessoas do país. E por que não começar com a maior e mais apaixonada das torcidas? Dar o exemplo, tal qual a Democracia? ! Democracia em ser o que quiser, seguir a orientação sexual que lhe convém? ! Ter torcedores homessexuais, bissexuais, transexuais, panssexuais, assexuais, e, até mesmo heterossexuais, é o maior exemplo de DEMOCRACIA! Do contrário é só mais uma torcida arrogante, hipócrita e burra!