x

Comentário de Kleber em 'Comentário de Guilherme no Meu Timão'

Kleber Santos

Quando eu disse que podia ser homofóbico, racista, xenofóbico, etc? Preconceito não pode em lugar nenhum amigo, agora o futebol é jogo, a vida que é real, as pessoas tem que abrir as suas mentes, não pensar só no futebol que é micro, pensar no todo, que é macro. Preconceito e desigualdade são problemas MUITO maiores em tudo na vida, não só no futebol.

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Um pergunta: se é só futebol, pode ser racista também?

Responda o comentário do Kleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário