Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Goleada do Corinthians impressiona..."

Daniel

Daniel Silva

Infelizmente é assim toda vida, a gente ganha título, vence adversários em suas casas, fazemos golaços, dribles desconcertantes, mas acho que isso tudo tem um grande motivo, o orgulho ferido de admitir que somos o melhor time em atuação no Brasil e detalhe, tudo isso com o mínimo de investimento e ainda por cima uma diretoria que faz dinheiro sumir mais do que o David cooperfield, mas tudo bem, enquanto isso: #vaicorinthians.

em Notícia > Goleada do Corinthians impressiona torcedores em toda América do...

Em resposta ao comentário:

Sabe o que foi f.oda ontem no sportv, o sr. Noriega claramente querendo desmerecer a vitória do Corinthians, ridículo, em todo o momento ele desmerecia a equipe venezuelana que tinha vencido o independiente e milionarios, ao invés dele exaltar o futebol do Corinthians que sempre estava em busca do gol mesmo goleando ele queria tirar os méritos da equipe, quando o palmares ganhou do poderosissimo junior barranquilias united, a imprensa babou ovo, pilantra.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos Henrique

    Marcos Santos 65 comentários

    1º. Marcos Santos em 18/05/2018 às 19h15

    Fique tranquilo Gilberto. A mídia futebolística brasileira é muito fraca é tendenciosa, torcedora ou mal intencionada mesmo. Mas deixem eles tentando nos desmerecer. No final a gente levanta a taça, mesmo na casa do adversário. Vão dizer que é sorte. Pode ser, mas a gente tem levado sorte demais. Maior campeão brasileiro dos últimos.vinte anos. Só com muita sorte mesmo, né.