Daniel

Daniel Silva

Torcedor do site número: 620.064, cadastrado desde 03/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/06/2018 às 06h36

Ranking de comentários

Faltam 35 comentários para o Daniel entrar no Ranking

Ver Ranking

15 Comentários

93% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Daniel no Meu Timão

Última interação no site em 18/05/2018 às 18h57

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Goleada do Corinthians impressiona torcedores em toda América do Sul; veja tuítes"

    há 1 mês

    Infelizmente é assim toda vida, a gente ganha título, vence adversários em suas casas, fazemos golaços, dribles desconcertantes, mas acho que isso tudo tem um grande motivo, o orgulho ferido de admitir que somos o melhor time em atuação no Brasil e detalhe, tudo isso com o mínimo de investimento e ainda por cima uma diretoria que faz dinheiro sumir mais do que o David cooperfield, mas tudo bem, enquanto isso: #vaicorinthians.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Goleada do Corinthians impressiona torcedores em toda América do Sul; veja tuítes"

    há 1 mês

    Que o time do Lara seja inferior ao nosso Timão até concordo, é visível, mas não podemos menosprezar o time dos caras, ganharam dos outros dois times do grupo, inclusive um que deu bastante trabalho pra nós, além do que foi na casa dos caras, então, todos os méritos pra o nosso todo poderoso Timão.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Embaixadinhas de Romero voltam a incomodar Palmeiras: 'Toda ação gera reação'"

    há 1 mês

    Pára! Definitivamente pára Meu, já tá me dando vergonha alheia dos caras, faz dó um mi no no desse, a gente não pode ganhar que é roubado, a gente foi lá meteu outra Vitória na raça, além do que o lance foi normal, o cara não conseguiu dominar e segurou como pôde, no caso na cabeça, agora fazer o quê, compreensível a 4a força ganhar do real Madrid das Américas, como não ficar p..tô? Mas na boa: pára que já tá feio.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Jadson faz três, Corinthians deita e rola na Venezuela e vai às oitavas da Libertadores"

    há 1 mês

    Aos poucos e com esse regularidade o time está se acertando, resultados estão vindo e se Deus quiser os títulos também, enfim, ser Corinthians é isso: é ganhar e ganhar e parabéns para a atitude dos jogadores, que no meio disso tudo tiveram hombridade de ajudar os guerreiros do hotel, pois sabemos como andam as coisas por lá #nãoesofutebol #vaicorinthians.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Wladimir vê palmeirenses 'entalados' e quer Corinthians com 'vontade de passar por cima' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    É isso aí Wladimir! Esse representa o espírito corinthiano, fico revoltado pela falta de reconhecimento de um ídolo desse, não esqueço de vê lo chorando no dvd e ele dizendo que os maiores valores da vida dele aprendeu no Timão, dificilmente haverá um ídolo como ele, temos muitos, isso é verdade mas com seu histórico, poucos, vamos desinstalar porco nesse domingo, #vaicorinthians!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Garoto corinthiano que usava roupa de rival na rua é presenteado com mantos; história viraliza WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Corinthiano é isso, lembra da gênese? Operários simples o criaram, lembra do nome? TIME DO POVO! Aqui não tem superioridade, nossa fraternidade fala mais alto, quantas pessoas querendo e precisando do manto, lembrei da primeira vez no estádio, o coração saia pela boca, era minha religião ali em Campo, depois de tantos anos, 30 anos pra ser mais exato (Pois nunca pude ir antes por falta de condições) sei exatamente o que esse menino sentiu, parabéns Taffarel, sua atitude só reforça a essência Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Com Casagrande e Wladimir, Parque São Jorge tem reencontro histórico da Democracia Corinthiana WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Cara na Boa, você dizer isso é completamente contraditória ao seu início quando diz ser "muito corinthiano" pois em primeiro lugar deve ser levado em conta o fato de que vivíamos um regime militar onde qualquer coisa contra o sistema era motivo pra prisão ou em casos mais extremos execução, daí os caras vão a público e dão a cara a tapa pelo movimento, (#nuncafoisófutebol) daí vem você aqui ofender a história dos caras (que foi grandiosa) no mínimo você é mais um anti. #respeitaahistoria

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Arena Corinthians terá o 13º mosaico no clássico contra o Palmeiras; tema está definido WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Se coubesse seria legal "bem vindo formiguinhas"

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Presidente do Palmeiras questiona lisura de tribunal, volta a falar em Paulistinha e quer ir à Fifa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Vejo uma contradição sem tamanho, o cara chama o campeonato de "paulistinha", ou seja, diminui a importância de um campeonato reduzindo -o a um campeonato de várzea (dadas as devidas proporções) e ao mesmo tempo ameaça ir até à FIFA? Sinceramente, pára! Tá feio já, passou do ridículo, isso sim pode ser chamado de vergonha alheia. Vai cuidar do seu pobre time sem mundial, pra ver se ganha algum.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Sidcley e mais três beiram nota máxima da Fiel após goleada do Corinthians em Curitiba WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Mais uma vez o Corinthians é ajudado com quatro gols impedidos!
    Afinal não é só isso que a mídia sabe dizer? Hoje o Corinthians mudou! Jogou como nunca, quatro gols extremamente lindos e legítimos, jogadores mesmo com o pior horário de jogo deram seu máximo, e unidos vencemos mais uma, chuuuupppaaaa cambada de mídia anti.
    Só faltam 36...

    detalhes do comentário
`