Rogerio Gomes
Fico aqui olhando os comentários e fico abismado com a quantidade de pessoas aplaudindo e falando que ele fez a coisa certa, sair do Timão pow ganhar 300 mil mensais esta ruim? Ingrato até nunca mais mercenário do $#@$$&%
em Notícia > Fábio Carille deixa Corinthians e acerta com Al-Wehda, da Arábia...

