Anderson Lino
Se os profissionais que trabalham o cara no dia a dia dizem que ele não joga em alto nível (ainda) devem ser levado em consideração. Colocar o mlk pra jogar e no dia seguinte vir vários imediatista cornetar o cara, não vale a pena. Certo? !
em Notícia > Sem Rodriguinho e com retorno de lateral, Corinthians relaciona 22...
Em resposta ao comentário:
Osmar Loss vai ter vida curta.
Esta fazendo media com grupo pra se firmar querendo mostrar que Carille errava com alguns jogadores.
Reintegrar Léo Príncipe entendo pois precisa ter um reserva para o Mantuan mas insistir com alguns no banco de reserva não da mais.
Acredito que o garoto Mateus Matias jamais terá oportunidades pois nem Carille e agora o Osmar Loss nem relacionou para o banco.
