Comentário de Claudio em '(2) Jocinei é canhoto e chuta de longe, mas...'
Claudio https://www.meutimao.com.br/torcida/cladiosp13Claudio https://www.meutimao.com.br/torcida/cladiosp13 Claudio Noeste
Jocinei é canhoto e chuta de longe, mas se vê substituindo paulinho eu acho que sim? Vai que cola
Comentado em Notícia > (2) Jocinei é canhoto e chuta de longe, mas se vê substituindo...




