x

Comentário de Jack em 'O Corinthians pós-Carille e o fantasma de...'

Jack Wayne

Nem me traga essas lembranças...

em Post > O Corinthians pós-Carille e o fantasma de 2016

Em resposta ao comentário:

O ruim nem é vender, mas é sair Renato Augusto e vir Marquinhos Gabriel, sair Jadson e vir Marlone, sair Malcom e vir Guilherme, isso que eu nem lembro a tiriça que veio para o lugar do Love...

Responda o comentário do Jack

  • 1000 caracteres restantes